Turismo em Taquaritinga; um verdadeiro angú!

Capítulo 1 - São João


Podemos comprovar através de informação do Portal da Transparência que foi liberado um grande convênio entre a Prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte e o MINISTÉRIO DO TURISMO, trata-se de uma verba extra para o São João 2011 no valor total de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) o recurso foi liberado no dia 13 de maio de 2011. É bom lembrar que a festa do Padroeiro Santo Amaro foi gasto em torno de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais).

Com esse dinheiro todo espera-se uma cidade bem decorada e grandes atrações, a população está esperando por um bom São João já que a cidade está tão escassa de festas, nunca se viu uma Taquaritinga tão parada, e eventos tão pobres como os eventos que são realizados ultimamente, mas parece que para a atual gestão está tudo bem, pois eles estão sim fazendo turismo, pois o prefeito e alguns subordinados dele não param de viajar! 

Depois de passarem duas pessoas pelo cargo de Secretário de Turismo do município o vereador Geovanne e a ex-secretária Magda, que por sinal vinha executando um bom trabalho frente a secretaria, o turismo da atual administração está travado, não anda, talvez tenha se quebrado nas "lombadas ridículas" que o prefeito espalhou pela cidade.

Vamos ver o que sairá na programação do são joão de Taquaritinga, é muito interessante sim valorizar os artistas de nossa terra, mas também trazer artistas de renome para atrair turistas. E quanto a valorizar os artistas da terra, isso não é muito bem o que acontece, pois é só procurar saber com os artistas da cidade que tocam e cantam nas festas o tempo que leva para eles receber, é normal depois que passa os eventos você ver gente nas rádios reclamando porque ainda não recebeu, "a gente só toca porque precisa, mas é lenga-lenga danado pra receber e a gente termina gastando muito dinheiro com moto-táxi para ir na prefeitura e quando chega lá eles diz que é pra vim outro dia. Mas é o jeito né, a gente vai também porque gosta de tocar" diz um popular sanfoneiro da Dália da Serra que não desejou revelar o nome.

Que valorização é essa???

falameupovo.blogspot.com

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. isso é uma verdadeira mentira o que esse sanfoneiro disse sou amigo de bidinga do acordeom grande sanfoneiro da região e que fez varias festas em taquaritinga do norte! que chegou pra mim e me deu os parabens pelo prefeito porque nas festas em que ele tocou o pagamento ja estava depositado em sua conta!
    É! essa é a vida quando alguem trabalha outros só sabem inventa coisas e mais coisas!
    Mais uma coisa eu digo o povo não é burro e sabe muito bem quem esta trabalhando.
    Ass: Bruno!

    ResponderExcluir
  3. quem é esse sanfoneiro que não recebeu?
    Ha! ja sei! é mais uma mentira para tentar prejudicar quem trabalha! kkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir