Saúde de Pernambuco, uma vergonha nacional.

" o povo pernambucano não merece."

                 Quem assistiu o Jornal Nacional de ontem (21), pode ver o caos, a falta de diguinidade e falta de humanidade, do Hospital da Restauração, principal hospital de Pernambuco. Familiares aflitos com as péssimas condições que se encontra a U.T.I do hospital, sem condições de operar com os internados, deixando na espera da morte os que precisam de atendimento e massacrando as famílias que veem a situação e nada podem fazer.
           4 anos e meio se passam de governo Eduardo Campos, e infelizmente a péssima situação que vive o Hospital da Restauração, só se agrava ainda mais quando se parte para o interior do estado, falta de médicos, hospitais ainda mais abarrotados é o saldo do mandato do então governador em todo Pernambuco. O tempo se passa e em todo o estado, enquanto o povo agoniza na esperança de uma saúde diguina, o que chega são as lindas promessas de pouco mais de um ano, promessas que inexplicavelmente fizeram deste mesmo governo, o mais bem avaliado do Brasil.
          "Pode escrever aí, Eduardo Campos vai ser presidente do Brasil" deputado Diogo Moraes ao blog Diario da Sulanca, que o povo paulista, carioca, paraibano, cearense, que o povo brasileiro em geral, possa impedir que a tragédia da saúde pública pernambucana, se amplie para o caos da saúde pública do Brasil.

por Brunno Ricelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário