Pão de Açúcar Caos Total

Capital da muriçoca - Conhecida como capital da malha, o distrito de Pão de Açúcar esta virando também a capital da muriçoca, é que o canal que corta o distrito esta cheio de lixo, e a atual administração não limpa, nem faz aquela obra que assola o distrito com uma enorme fedentina. Depois das chuvas, várias ruas estão cheias de mato.

Avenida funil ainda sem solução - A entrada de Pão de Açúcar que ficou conhecida como avenida funil ainda continua sem solução. O povo não sabe ainda quem foi o INCOMPETENTE que começou e não terminou a obra. Resta saber se a obra tem licitação, de onde foi os recursos para a obra, e quanto foi gasto NAQUILO.

Capital do lixo - Ontem a noite andando pelo distrito de Pão de Açúcar pude constatar que a coleta não esta sendo feita com a perfeição que era feita no tempo de Carlinhos e Arroz. Em vários pontos do distrito a fedentina e o acúmulo de lixo é visível, e várias árvores poldadas estão apodrecendo nas ruas, pois os caminhões que coletam o lixo hoje não levam mais esse tipo de "lixo".



"Curtas" por Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário