Paliativo de quinta, na General Rondon.

" foi mesmo no giro das manilhas."

" Governo Evilásio: "após a conclusão, a frustação!"

         Os buracos que você pode ver nas imagens acima, confirma o serviço de péssima qualidade realizado pela secretaria de Obras de Taquaritinga, na rua General Rondon em Pão de Açúcar. As obras foram iniciadas a pouco, inclusive na rua só passam motos e carros de pequeno porte até então, más mesmo sem movimento de carros de grande porte, os buracos já dão mostra de que antes mesmo de terminar a "obra", vão ter que reabrir novamente o calçamento.
       A população da rua esta inconformada, pois depois de interditarem a rua por um longo tempo, a secretaria nem concluiu a obra, e o pior, é que mesmo com muito tempo fizeram um serviço que terá que ser refeito. "Esse serviço é uma nojeira, as manilhas ficaram muito próximas do calçamento, e é claro que iriam estourar" afirma Miguel Galiano, que reside na rua.
          Enquanto o município em geral, precisa e muito de calçamento e saneamento, a secretaria de Obras fica jogando dinheiro pelo ralo, e no final das contas somos nós contribuintes que pagamos a conta. A população espera a solução definitiva do problema, e o blog deixa em aberto o espaço, para que o secretário de Obras Damião, possa explicar os motivos que deixaram a rua desse jeito.

por Brunno Ricelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário