Estradas rurais de Taquaritinga, um Rallye profissional.

 
 "passagem molhada do sítio Riacho Doce."

          Muitos buracos, passagens molhadas perigosas de passar são ingredientes para um belo rallye, um rallye torna-se conhecido pelas dificuldades de andar em alta velocidade pelas péssimas condições das pistas, e com o abandono das estradas rurais de Taquaritinga a cada dia que passa as estradas se tornam um roteiro dificílimo para se trafegar.
Infelizmente não é uma pista de rallye que os moradores das zonas rurais de Taquaritinga querem, as pessoas destas localidades querem o contrário estradas conservadas, passagem molhada recuperada, para que o escoamento dos produtos agrícolas de Taquaritinga possam ter uma maior facilidade para serem transportados.
         A melhoria das estradas rurais é de fundamental importância para os trabalhadores rurais, para os vários estudantes que agora precisam se deslocar ainda mais para chegar a escola, graças aos enúmeros fechamentos de escolas nas zonas rurais do município, enfim o POVO precisa e merece melhores condições das estradas públicas.

por Brunno Ricelli

Um comentário:

  1. Oh amigo divia ter lembrado aq da agente do grupo Só Trilha e ter falado na materia que isso só é bom para nos trilheros que fazem o grupo sotrilha.com

    ResponderExcluir