Má administração causa caos na saúde de Taquaritinga


            A Saúde Pública de Taquaritinga do Norte está em péssima administração, de 2009 até o momento, já se foi 03 gestores no HGSP, e continua a má administração, isso vem causando danos a população, dificuldade de acesso a exames laboratoriais, falta de materiais para trabalho, falta de médicos e agora fechamento do Bloco Cirúrgico, na manhã desta segunda feira (06), o diretor clinico Dr. Genésio Oliveira, interditou o bloco cirúrgico por um fato inacreditável, água de péssima qualidade, também se encontra em péssima qualidade o aparelho Autoclave (é um aparelho utilizado para esterilizar artigos através do calor húmido sob pressão), este vem do tempo da abertura do Hospital, fica a pergunta, que tipo de administração é esta? 
          Taquaritinga do Norte, cidade serrana, um paraíso das águas onde podemos constatar fontes de águas minerais, e o povo padecendo com um simples fato que interditou um bloco cirúrgico de extrema necessidade para a população. 
          As reclamações e denúncias são muitas, e chegam de toda a parte e setores, como a população usuária do Serviço de Saúde, servidores, comunidades, lideranças comunitárias, sindicatos, entre outros. 

Os problemas se agravaram.
Informações enviadas por: Flodoaldo Prates Membro Conselho Curador

2 comentários:

  1. Flodoaldo tem muita moral kkkkkkk
    quem não lembra dos 10 processos administrativos que ele tem desde o tempo de ERIVALDO/JANIO / ZECA
    UM CARA QUE VC PEDE PARA ELE TRABALHAR ELE TE DÁ UMA BAFORADA DE CIGARRO NA CARA , SÃO TIPOS COMO ESTE QUE APOIAM A TERCEIRA VIA ,

    PARABÉNS CURADOR ALEJA BRAÇO !

    ResponderExcluir