No rumo certo.

"a rejeição do Matuto é ZERO."

          No último sábado (18), o vereador Demir desceu a serra e veio a Pão de Açúcar, prestigiar a "Pão Drilha", na oportunidade Demir principal liderança do grupo "federal", aproveitou o momento para comprimentar os amigos de Pão de Açúcar, e marcar território no principal colegio eleitoral "calabar", que anda muito disgostoso com o atual prefeito.
        Junto ao vereador esteve o ex secretario de saúde Frutuoso, os empresário João de Zuza e Rogero, o amigo Doda de Dede Pires que convidou o vereador para um almoço em sua residencia, a liderança jovem do distrito Moisés mais conhecido por Longa que pode embarcar junto ao grupo "federal" e várias outras lideranças.
         O destaque ficou por conta da rejeição ao vereador Demir, que em Pão de Açúcar, principal reduto "calabar" no município, chega a ser praticamente NULA, o que ajudará e muito em uma eventual candidatura majoritária do Matuto. Demir vem conseguindo somar mais do que o esperado, o Matuto vai preparando o caminho do novo grupo político de Taquaritinga, "no rumo certo".

por Brunno Ricelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário