DEM demostra força e vem forte em 2012

           O DEMOCRATAS de Pernambuco realizou na última sexta-feira (17) um encontro estadual em Caruaru. Delegações de várias cidades e de todas as regiões de Pernambuco estiveram presentes. O auditório do shoping difusora lotou, ficando vários militantes no corredor do auditório. A grande estrela do encontro, o simpático senador Agripino Maia (DEM-RN), aproveitou a oportunidade para afirmar que o DEM vai com candidatura próprio em mais de 100 municípios de Pernambuco, e aproveitou para lançar as pre-candidaturas de Mendonça a prefeito do Recife e de Mirian Lacerda prefeita de Caruaru. Agripino fez várias críticas ao governo do PT em relação a corrupção, e lembrou que todos os governadores de Pernambuco eleitos pelo DEM, nunca tiveram contas rejeitadas no TCE.
         O deputado Tony Gel em seu discurso, empolgou a militância presente e citou o filósofo alemão Friedrich Nietzsche, "Aquilo que não nos mata, só nos fortalece", e prometeu que o DEM de Pernambuco irá recuperar o espaço perdido a partir do ano que vem.

        Quem esteve no encontro foram vários políticos de Santa Cruz e Taquaritinga do Norte, e foram os mais festejados por Mendonça e por todos que estavam na mesa. O ex-deputado Augustinho Rufino foi um dos que foi citado em muito dos discursos, o ex-prefeito de Taquaritinga Jânio Arruda e o vereador Jarbas Pinto os dois do DEM, mostraram prestígio e foram convidados para compor a mesa pelo próprio senador Agripino Maia.

Confira algumas imagens da reunião abaixo.


Borges, Jânio Arruda, Agripino Maia e o vereador Jarbas Pinto

Tony Gel e Jânio

Jânio, Mendonça e a guerreira
Zilda, que admitiu que é candidata a vereadora.

Blogjunioralbuquerque.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário