Bloco Cirugico do HGSP volta a funcionar

Após 08 dias do Bloco Cirúrgico do Hospital Geral Severino Pereira ser interditado, por Dr. Genésio Oliveira Diretor Clinico, por questões de impureza da água, recebemos informações da assessoria de imprensa da PMTN que está em pleno funcionamento.

OBS: Mas à mesma questionou de informações que alguns blogs, onde os proprietários são integrantes da oposição ao Governo Municipal, foram publicadas matérias que não condizem com a verdadeira estrutura da Instituição. A nota diz que o aparelho de Raio-X estaria quebrado e que o bloco cirúrgico estaria fechado por motivo de água turva nas torneiras. O que são fatos inverídicos, pois está tudo em pleno funcionamento, só para conhecimento da população no último dia 14 de junho foram feitos mais de 31 exames de Raio X.

Queremos deixar bem claro para toda população que as informações postadas neste blog são embasadas em documentos e provas, o Bloco Cirúrgico foi interditado SIM no dia 06 de junho, isso torna FATO VERÍDICO.Quanto ao Raio X, recebemos denuncia de um jovem, que sofreu um acidente no final de semana e o mesmo relatou que o equipamento se encontrava quebrado.

A foto comprova o fechamento do Bloco Cirúrgico.

Constatamos outro erro, de data na interditação, colocaram 16 no lugar de 06

Não tentamos enganar a população, só mostramos a realidade dos fatos, não tentem jogar a imprensa contra a população!

Taquara Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário