ATITUDE DE VEREADORES DE TAQUARITINGA CONTRA OS BLOGS REPERCUTE NA IMPRENSA DO ESTADO.

VEJA A MATÉRIA PUBLICADA EM DOS BLOGS MAIS ACESSADOS DO NORDESTE.
BLOG DO MAGNO MARTINS
Giro pelo Interior: Ensaio de uma ditadura em Taquaritinga?
'Fiquei constrangido com tamanha falta de democracia, após ter acesso ao requerimento de apelo Nº 158/2011 apresentado por quatro vereadores da situação integrantes da “Casa Do Povo” de Taquaritinga do Norte. Os vereadores Ronaldo Veiga de Oliveira (Ronaldo Veiga), Elisabete deAzevedo Medeiros (Beta), Rogéria Cristina de Carvalho Coelho (Rogéria de Zeca)e Luiz Floriano da Silva Júnior (Batata).
O requerimento pedia que o Ministério Público intimasse os blogs Taquara Online, da minha responsabilidade; Blog de Junior Albuquerque; Fala meu Povo e Pão de Açúcar Livre, de Bruno Ricelli, a prestarem esclarecimento sobre matérias publicadas em seus blogs. Não esperávamos tamanha falta de democracia com a imprensa taquaritinguense, “Tentar calar é fácil, difícil é fechar os olhos da população”.
Estamos sempre abertos a divulgar todas as matérias enviadas através da assessoria de imprensa do governo municipal, e também do poder legislativo. Mas precisamos postar matérias de total interesse da população, vendo que de fato isso vem causando algo não agradável ao governo do nosso município, lembrando que ainda não postamos, nem uma matéria se que, contra ou a favor, dos quatro vereadores que entraram com este pedido.
E por aí segue a caravana. Nada mais se cria, tudo se proíbe. Medo de calar? Não! Medo de uma volta à antiga ditadura manipulada pelo coronelismo.
Agradeço aos vereadores Demir (PMDB), Mir (DEM), Felipe Arruda (DEM)e Jarbas Pinto (DEM) e ao presidente Léo (PT), que votaram contra o requerimento’.

José Roberto - Taquara On Line


ESSE É O LNK DA MATÉRIA: http://www.blogdomagno.com.br/index.php?acao=buscar


_____________________________________________________________________________________


VEJA A MATÉRIA DO BLOG NA MIRA DO PAREDÃO - BELO JARDIM-PE
Vereadores querem calar Blogueiros


O Poder Legislativo da cidade de Taquaritinga do Norte, por parte da bancada da situação ligado ao prefeito Evilásio, apresentou um requerimento contra os Blog’s da cidade (Taquara on line, Junior Albuquerque, Pão de Açúcar Livre e o Fala Meu Povo). Segundo informe, o requerimento de n° 158, pede ao Ministério Público local que intime os administradores dos referidos blog’s para prestarem esclareciemnto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário