RESPOSTA A NOTA DESTROÇOS DO VÔO Nº 40

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: evilasio araujo
Data: 5 de maio de 2011 11:11
Assunto: Resposta a nota "Destroços do Vôo Nº 40"
Para: falampv@gmail.com


Prezados blogueiros,

Estamos enviando o artigo resposta a nota "Destroços do Vôo Nº 40" e, também seguem em anexo fotos de obras que Janio prometeu e não fez em 10 anos e nós fizemos em 2 anos e meio . Ficamos gratos pela atenção.


Atenciosamente
Assessoria Especial / Gabinete do Prefeito



         Ao tomarmos conhecimento da nota intitulada “Destroços do Vôo Nº 40”, de autoria do ex-prefeito Jânio Arruda (DEM), candidato derrotado nas três últimas eleições municipais, publicada em alguns blogs e pautados pela transparência e respeito com os recursos públicos municipais, aspectos que são uma marca registrada da gestão do Prefeito Evilásio Araújo e do Vice Prefeito Lero, achamos conveniente prestar alguns esclarecimentos a população de Taquaritinga do Norte e região.
              O motivo da remoção da “estátua” de um voador colocada as margens da BR 104, no trevo de acesso de Taquaritinga do Norte, é que a Prefeitura vai reformar o local, sinalizar e colocar um novo monumento, também referente ao vôo livre.
           Com a aproximação do pleito municipal em 2012, mais uma vez aflora o falso moralismo deste pseudo-gestor, pois foi catastrófica seu “desgoverno” que quebrou o nosso município, deixando-o impossibilitado de pleitear recursos federais em 2009, pois nem o percentual de investimento na educação (25%) ele cumpriu, deixando Taquaritinga do Norte inadimplente.
             Entre alguns aspectos de suas catastróficas gestões (1989 a 1992, 1997 a 2000 e junho de 2007 a dezembro de 2010, este o mandato “tapetão”) relembramos as seguintes bravatas:

· Apesar de inúmeras viagens que fazia nunca conseguiu viabilizar uma emenda parlamentar para o município!

· Promoveu de forma escancarada o nepotismo tendo inclusive o seu irmão como Vice Prefeito em seu segundo mandato, além de abrigar um grande número de parentes seus e de seus “puxas” durante o período que “desgovernou” Taquaritinga!

· Ao perder as eleições de 2000 e 2008 não pagou o mês de dezembro dos funcionários públicos municipais! 

· Em 2008 não pagou a inúmeros fornecedores e prestadores de serviços tendo, inclusive, anulado dezenas de empenhos, que se encontram a disposição de quem quiser consultar na Prefeitura!

· Não pagou a bolsa dos estudantes universitários!

· Gastava de combustível com 13 veículos sucateados mensalmente em 2008 o que a Prefeitura gasta atualmente com 40 veículos novos comprados com recursos próprios em dois anos e meio de governo!

· Em seu segundo “desgoverno” os veículos da Prefeitura eram abastecidos na vizinha cidade de Vertentes, com Taquaritinga dispondo de dois postos de combustíveis!

· Em seus “desgovernos” foram registradas as maiores perseguições políticas de nossa História, com os funcionários públicos municipais sendo humilhados e maltratados num desrespeito sem precedentes na região!

Na condição de líder que não lidera mais nem o seu próprio grupo e de piloto deste teco-teco caído chamado DEM, que hoje vive em decadência e agonizando para sobreviver, “Jânio” sintetiza o atraso, a decadência, a derrota, a perseguição política, as ameaças a imprensa, sendo um dos últimos remanescentes dos grotões da “política de coronéis,” dos “currais eleitorais”, do “voto de cabresto”, herdeiro autêntico da ditadura militar e serviçal de políticos que o povo Brasileiro, especialmente o Pernambucano, vem repudiando e massacrando nas urnas, fato que se repete em nossa Dália da Serra, onde nosso povo sabiamente o derrotou nas três últimas eleições, tornando-o um colecionador de sucessivas derrotas expressas nas urnas pela vontade popular. Não são seus comentários imbecis nem seu falso moralismo que irão desviar a Gestão Evilásio e Lero do propósito de tirar Taquaritinga do atraso na qual seu grupo deixou mergulhada. Nossa gestão tem a árdua missão de avançar juntamente com os Governos Federal e Estadual, com nossos Senadores e Deputados, onde pleitearemos obras e ações para todos. Como mostra de nosso compromisso com o povo de Taquaritinga realizamos obras como as pavimentações do Morro da Cocada, na Brasília, Zamba, Pão de Açúcar, Placas e Vila do Socorro, do asfalto de Gravatá do Ibiapina, reformamos e ampliamos as escolas de Pão de Açúcar, Mateus Vieira, Jerimum e Vila do Socorro, temos uma das melhores merendas escolares de Pernambuco, doamos fardamento para todos os estudantes da rede municipal de ensino, adquirimos mais de 40 veículos novos com recursos próprios, equipamos nossos PSFs, pagamos em dia funcionários e fornecedores e realizamos outras obras e ações que resgataram a auto-estima do povo da Dália da Serra. Não somos vendedores de ilusão, a força que nos move vem do povo e do nosso grupo que a cada dia atraí mais adeptos, pessoas que reconheceram que o reino da mentira e da promessa foi sepultado desde a virada do milênio. Fizemos muito e vamos fazer muito mais! Fica aqui registrado o desafio para o povo comparar o que foi feito em nosso governo em dois anos e meio e no seu “desgoverno do atraso” em quase uma década! O trabalho não pode parar, estamos “Avançando com o Povo”.Em tempo: O nosso povo já encontrou a “caixa azul” do “vôo do teco-teco Nº 25”!


ASSESSORIA ESPECIAL / GABINETE DO PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE - PE

2 comentários:

  1. vcs são facos mesmo...
    da ouvidos aquen vcs nes sabe quen é pelomenos continuen trabalhar seus merdas.
    trabalhar pelo povo é o melhor q vcs pode fazer,não ficar debatendo,parece mais um elastico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito!!!! Continue trabalhando que o povo pode até ter memória curta mas não é cego!!!! Todos estão vendo o sucesso da sua Gestão.

    Rodrigo M. Santos

    ResponderExcluir