VOO LIVRE PEDE SOCORRO!!!

Rampa do Pepê 02/04/2011

A paixão pela aventura e o amor pelo esporte, faz coisas inexplicáveis. Mesmo sem oferecer condições adequadas a Rampa do Pepê foi usada no último dia 02/04/2011 para a prática do belo Voo Livre, alguns amantes do esporte deixaram de lado as adversidades e voaram sob os céus da região, mostrando que o esporte ainda está vivo, apesar dos governantes terem dado as costas.
Apesar da vergonha para a cidade, devemos incentivar esses voadores a continuar voando, pois o esporte é muito radical e atrai atenção de muita gente. Parabéns aos voadores pela iniciativa!

Taquaritinga precisa de suas asas de volta!!!

3 comentários:

  1. com autorizaçao do dono levamos pregos martelos e um pe de cabra tiramos tabuas de um canto colocamos em outro e fizermos um belo voo, ainda vamos esta semana ate mudar os ventos, parece ate impossivel voar ali mas com muita vontade tudo da certo.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a gestao modelo? Sou um dos organizadores da trilha do frio, e conosco nao é diferente, o incentivo é 0, naos nos dao o minimo de atençao e ainda colocam no calendario de eventos da cidade, parabens Joao Paulo eu sempre acompanho a turma do voo livre e sei das dificuldades que é decolar numa condiçao tao adversa

    ResponderExcluir
  3. pena que as autoridades locais nao percebam o que estão fazendo com o turismo em taquaritinga " alguem tente abrir o olhos do nosso amigo governante EVILASIO e mostre que ele é maior...

    ResponderExcluir