PREFEITO EVILÁSIO SE EMPOLGA E CANTA COM BRASAS DO FORRÓ

    Pão de Açúcar- O prefeito do município, Evilásio surpreende sempre por sua postura, frases de efeito, e muita ousadia a frente do executivo de Taquaritinga do Norte, e ontem (15 de Abril) voltou a deixar sua marca. Quando subiu ao palco para falar ao povo, foi convidado a cantar e topou o desafio, cantando e com muito gingado ao lado da Banda Brasas do Forró. Muitos se surpreenderam com sua atuação. Mais uma mostra de que o prefeito está em disposto e com determinação para ir a reeleição. Ele também já foi chamado de Nêgo Bom e Barack Obama do Agreste.(blogsulancanews)
      
   Essa postura do prefeito já foi muito discutida pela população de Taquaritinga, pois o prefeito não perde uma oportunidade para fazer algo de inusitado;
"Talvez ele pense que assim torne-se popular, mas nós que trabalhamos na prefeitura nos sentimos envergonhados muitas vezes, eu sou calabar mas admiro a postura de Jânio Arruda e Zeca, eles não precisam fazer piruetas para conquistar o povo." 
É o que diz um amigo nosso que estava na festa em Pão de Açúcar. Esse mesmo companheiro desabafa:
"Outras vezes já passamos por vexames inacreditáveis, uma vez o prefeito tomou uma num evento na Pousada Várzea Grande e assustou nós os funcionários presentes, dizendo que com a mesma caneta que ele contrata, ele também exonera, ficamos perplexos com tamanha arrogância e falta de ética."
      O prefeito gosta de aparecer mesmo, mas isso mostra sua determinação, quem sabe se ele não conseguir se re-eleger segue o caminho dos palcos, ele daria um bom animador de público!

Te cuida pitombinha!


NOTA: Os comentários foram enviados para nosso e-mail:
falampv@gmail.com, por alguém que não quiz se identificar, preservamos a identidade de todos, só queremos colocar aqui a opinião do povo, essa é a nossa função.
portanto do mesmo modo, o prefeito tem todo o direito de resposta é só enviar para nosso e-mail que com certeza colocaremos no blog.

Exclusiva do  blog: falameupovo.blogspot.com

2 comentários:

  1. Pare de inventar factóides e personagens Ronaldo, seja ético e decente!

    ResponderExcluir
  2. vcs dizem quesão neutros . vcs são porra nenhuma , fala ai do fora que demir levou em Recife ?

    ResponderExcluir