LEONARDO, atração de hoje do São João de Santa Cruz do Capibaribe


        A população de Santa Cruz do Capibaribe e região vai curtir hoje uma grande festa com show do cantor Leonardo, famoso pelas músicas sertanejas românticas “Entre tapas e beijos”, “Temporal de amor” e “Não aprendi a dizer adeus”, entre outras. O cantor sobe ao palco do São João Zefinha Catanha e promete agitar a noite.
Nascido Emival Eterno Costa em 25 de julho de 1963, o cantor adotou o nome artístico Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Luis José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Juntos, venderam mais de quatro milhões de discos, conquistando diversos prêmios como discos de diamante, ouro e platina. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Atualmente, com onze CDs e quatro DVDs lançados, o cantor soma a marca de 12 milhões de cópias vendidas. 

           Leonardo é a segunda atração sertaneja do são João de Santa Cruz do Capibaribe em 2011, pois já estiveram na cidade a dupla Gian e Giovani, tem sido constante a presença de atrações sertaneja no período junino em várias cidades do estado.

Agora é só ir conferir e aproveitar!!!

falameupovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário