A bola de neve da rejeição.

 
 "tornou se em uma enorme avalanche."

           A rejeição de um político é algo normal, quem entra na vida pública entra para acertar e para errar, e no Brasil de quatro em quatro anos o povo julga e dá seu veredito final. Em Taquaritinga o prefeito Evilásio, teve no começo de sua administração uma rejeição controlável, más no decorrer do mandato uma sequência de erros nas partes administrativa e política, culminaram em uma das mais altas rejeições de Pernambuco.
           O que no começo do mandato começou como uma bola de neve, até então inofensiva, passado metade do seu mandato tornou se uma enorme avalanche , desgastando todos que estão a volta do prefeito, comprometendo seriamente sua possível e praticamente impossível eleição. O caso mais notório de como tem afetado a rejeição do prefeito, é o caso do vice prefeito Lero, que em meados do final do ano passado, tinha seu nome cotado para ser o candidato praticamente eleito pela majoritária. 
           E no entanto pela proximidade com o prefeito, Lero hoje amarga a incerteza política em 2012, com um grupo que se resume a Lero, Batata e Beta que também esta muito debilitada politicamente pois faz uma defesa ferrenha ao governo, com certeza faltará munições políticas para o grupo de Pão de Açúcar encarar o pleito que se aproxima. 

por Brunno Ricelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário