Trocadrilha, 18 anos de tradição

          Aconteceu nesta última terça-feira (28), a 18º edição da trocadrilha. A tradição que começou no dia 17 de Junho de 1994, em plena abertura da copa de 1994, este ano foi mais um sucesso. A homenagem feita a João Rubens, emocionou que estava presente. Este ano, os dançarinos eram em sua grande maioria jovens, que por muitos anos vão manter a tradição. 
         A parte negativa da festa foi a falta de respeito que a atual administração municipal teve com o São João deste ano em Pão de Açúcar, e mais uma vez não deu nem uma estrutura decente a trocadrilha que já tem 18 anos de tradição, talvez ano que vem, como é ano de eleição o prefeito queira fazer algo maior para tentar enganar o povo.
       A vereadora Beta, esqueceu que é representante do povo, e deu uma de "funcionária do poder", e foi reclamar com locutores a falta de divulgação do nome do prefeito, ora vereadora, só é divulgado o nome de quem ajudou, e a prefeitura não teve nem a decência de dar uma estrutura de qualidade.
    Outro ponto que queremos destacar, foi a NÃO presença do novo conselho tutelar, eu presenciei menores tomando bebida alcoólicas em plena rua, e nenhum conselheiro foi visto, vamos abrir o olho e cobrar, e não fazer como o antigo conselho, que só existia no papel e para receber o salário no final do mês. 


Confira as imagens abaixo.

Vereadora reclamando que o nome do prefeito não foi divulgado.

Quadrilha.



Descaso da prefeitura, esse era o palco que deveria estar montado para a realização da quadrilha.
do Blogjunioralbuquerque.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário