Reporter Nadjo Maia entrevista o ex-vendedor de colchão e agora prefeito de Taquaritinga Evilásio-Obama que comprou um carro blindado


Pergunta que o reporter Nadjo Maia fez ao prefeito Evilásio Obama:

- Prefeito, o Barack Obama de verdade não anda de carro blindado por que o senhor que é um Barack Obama de Camalaú quer andar?

O prefeito Evilásio respondeu que comprou um carro blindado, mas também comprou uma kombi primeira para carregar a população que precisar fazer o trajeto Taquaritinga a Pão de Açucar.

Kombi para carregar a população grátis na linha Taquaritinga-Pão de Açucar


Tá aí a besteirinha.
Tv lcd, volante do que sobe e desce, ar-condicionado, rodão, um som da piula, sistema bluetooth e o resto não deu pra ver porque o motorista tava apressado.
È como se diz o ditado: È melhor dar dinheiro que liberdade 

do blogcabarédacoruja

Um comentário:

  1. Deus Tenha misericordia o povo não é mais o de antes nós procuramos saber bem das coisas e isso não é o que esta acontecendo em Taquaritinga.o que acontece realmente é o progresso e a istruturação de uma cidade que na gestão de jânio Arruda foi deixada em total desacaso!
    Melhor seria comentar os quarenta carros novos que o Excelentíssimo prefeito Evilásio comprou para dar assistencia a toda Taquaritinga do Norte

    ResponderExcluir