Público razoável com média de 16º na segunda noite de shows da XII Festa das Dálias

 Foto: Dália Net
Foto: Dália Net

       A segunda noite de shows começou com a apresentação da Banda Evangélica ÁTRIUS que é do nosso municipio, em seguida Geraldinho Lins subiu ao palco e colocou o público para dançar ao som de seu aconchegante forró, depois foi a vez do show mais esperado da festa esse ano, Alceu Valença, esbanjou tranquilidade e carisma em cima do palco e trouxe demonstrações puras da cultura pernambucana através de suas músicas muito conhecidas, fazendo o público cantar juntinho, embora o público não tenha sido dos maiores para a importância da atração, mas foi um bom show.
        Entre um show e outro nota-se uma certa demora, que antes não acontecia neste evento, mesmo em edições anteriores com um palco só também. Para encerrar a noite o cantor Geraldo Maia, trouxe seus vários ritmos e não chamou muita atenção do público que foi se disperçando. Dá para se perceber uma certa falta de entusiasmo na festa que não era comum em edições passadas, mas nossa cidade encanta pela beleza e seu clima único, sendo dá para encobrir um pouco a "qualidade" da festa desse ano.

falameupovo.blogspot.com

OBS: Pedimos nossas sinceras desculpas ao blog Dália Net por usar fotos de sua autoria e não divulgar a fonte numa matéria postada anteriormente sobre a Festa Das Dálias. Por outro lado, a opinião que foi exposta no blog não é depreciativa, pois basta perguntar as pessoas presentes o que estão achando da festa esse ano e as respostas serão negativas, reitero nossos pedidos de desculpas porém nossa opinião é a mesma opinião do povo, sendo assim nossa posição quanto a qualidade da festa continua.

Sentimos muito pelo inconveniente.
Abraço aos amigos do Dália Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário