Interessante Período

          As coisas acontecem de forma interessante neste nosso município de Taquaritinga do Norte, a alguns dias atrás entrar em contato com as autoridades do poder executivo do município era praticamente impossível. Agenda lotada, compromissos inadiáveis, viagens importantíssimas, tudo era motivo para não se encontrar os personagens da administração pública em Taquaritinga do Norte, de repente agora todos estão totalmente disponíveis para atender a população.
         A alguns meses atrás se um cano da tubulação rompesse a resposta era “Sua rua está no programa, estamos seguindo um cronograma e logo chegaremos lá…”, respostas que nunca se concretizavam nunca tornavam-se realidade ou então se demorava séculos para a queixa ser atendida. Já hoje o cenário é muito diferente com as proximidades das eleições para prefeito e vereador, a cidade virou um canteiro de obras, inesperadamente começaram a sanar os problemas da população.
        Lógicamente com isso as pessoas se deslumbram e acham que a administração pública é um sucesso, sendo que isso já é uma prática mais antiga que brincar de “atirei o pau no gato”, mas as pessoas continuam acreditando nestes políticos que só mudam as faces, mas as práticas continuam as mesmas.

Ah por favor!

          Já é hora de a população pensar, que sendo de lado A ou lado B o tempo passa as coisas mudam e o cenário político de Taquaritinga continua com o mesmo enredo. As coisas só acontecem de fato nas proximidades das eleições para arrecadar votos.

Um comentário:

  1. o que dizer doprefeito de vertentes que passou esse tempó todo trabalhando pelo povo

    ResponderExcluir