Pão de Açúcar, a capital da insegurança

          Nos últimos meses, aconteceu uma série de assaltos e assassinatos no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Depois de realizadas várias reuniões sobre o melhoramento da segurança no distrito, o poder público ainda não solucionou esse problema. Até agora, as soluções foram sempre no discurso, que iriam colocar câmaras, providenciar um efetivo maior, mas o que se viu até agora foi o melhoramento das instalações do PAZ nas Estradas, e só.
        O dinheiro gasto no melhoramento dessas instalações, deveriam serem gastos na construção de uma delegacia em cima do Bairro Serrinha. Nos últimos dias foram quase dez assaltos, dois em um só estabelecimento. A população esta aflita, e o que vemos, é o governo inoperante do Estado, que aliado ao governo municipal, não acharem solução para amenizar essa situação, e o pior, fica pregando que o PACTO PELA VIDA DEU CERTO, PERGUNTO ONDE?. São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, mostrou que em termos de políticos os de lá tem muito mais prestígio que os de Taquaritinga, lá existe uma delegacia com efetivo da polícia civil, várias viaturas novas, um efetivo da PM (ROCAM), aqui só discursos, pelo menos até agora.
       Esperamos que nos próximos dias, o poder público tome alguma providência para acabar com os assassinatos que tem ocorrido no distrito, e com os assaltos também. Do que é que adianta ficar chamando madrinha e padrinho com políticos da capital, e não ter força política para melhorar a segurança do nosso distrito.

por blogjunioralbuquerque.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário