...E que o prefeito tem contra Gilson Carlos?


           Depois de ler a matéria enviada por Dr. Paulo Lima ao nosso Blog, e perceber o mundo do faz de conta que a prefeitura tentou passar para população, com respeito ao turismo de Taquaritinga, percebi que no texto Dr. Paulo Lima fala que em matéria que ele leu em uma revista sobre turismo nesta mesma matéria o vereador RONALDO VEIGA é citado como secretário responsável pelo turismo do município.
          Deixado a incompetência do vereador de lado, pois ele não conseguiu nem realizar um São João decente em nossa terra, qual o motivo do vereador não ter requerido licença à Câmara de Vereadores para assumir o cargo de secretário, será que o grupo não quer o suplente de Ronaldo, o Sr. Gilson Carlos na câmara, qual será o medo que o prefeito tem de Gilson? Depois de ser perseguido e posto para fora da secretaria de obras como se fosse qualquer um, por ter votado em Eduardo de Matos, Gilson agora se ver de mãos atadas, pois assumiu o cargo de diretor distrital, um cargo abaixo da secretaria de obras, e tem medo de cobrar uma decisão do prefeito e ser perseguido novamente.
          Gilson tem voto, tem trabalho, mas esta fazendo o que Rubens Barriquelo fazia quando era piloto da Ferrari e companheiro de equipe de Michael Schumaker, baixa a cabeça sempre. Talvés o medo de Gilson de sair da sombra do poder, faça com que ele tenha seus feitos pelo distrito de Pão de Açúcar ofuscado, e nunca passara do que é. Gilson já trouxe muita obra para o distrito, e mesmo assim é "queimado" pelo seu grupo (Leia-se secretário de obras Damião e vereadores), perdeu a eleição para Beta e Batata, este último que prometeu o céu, a terra, geladeiras, cisternas a entrada de Pão de Açúcar (Av. Funil) e nada até agora.
           A única saída de Gilson como político, é ele tomar uma atitude que só os grandes homens tem coragem de fazer, cobrar do prefeito a sua vaga no legislativo municipal, já que o vereador Ronaldo Veiga esta responsável pelo turismo do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário