Se empurrar eu caio

é mais dias, menos dias

uma péssima contribuição para o meio ambiente

         A realidade do esgotamento sanitário de Pão de Açúcar é vergonhoso, o mínimo de higiene não existe, respeito ao meio ambiente passa por longe, e para terminar uma barreira de contenção que existe nas proximidades da casa do diretor distrital Gilson Carlos, esta prestes a desabar.
        Na foto acima fica bem claro a péssima situação da barreira, que espera provavelmente as próximas chuvas para desabar, o fato é que a barreira desabando a rua certamente será mais uma rua de Pão de Açúcar interditada. Com a omissão do poder público, quando houver o desabamento, provavelmente em um período chuvoso, a rua ficará interditada, e terá que espera o período de estiagem para que seja feita, se for feita.
        Mais uma vez é o governo municipal de Taquaritinga que mostra sua falta de planejamento, e falta de comprometimento com o POVO do nosso distrito, um fato que esta aos olhos do POVO, e que simplesmente é ignorado pelas autoridades competentes.
         É a prova de que para administrar não é necessário so recursos financeiros, os recursos vinheram, o que não veio foi a falta de planejamento e competência para administrar a cidade.

por Brunno Ricelli do Pão de Açúcar Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário