"O meu candidato preferido é Jânio"

        

       Foi assim que falou o pré-candidato a vereador Maciel Santana, filho do ex-vereador Zeze de Lalinha. Segundo Maciel, o único que senta para conversar com o grupo político da oposição da Zona Rural, é Jânio, os outros que almejam a vaga querem que a população corra atrás deles.

Outras CURTAS  de Junior Albuquerque:

Vias de fato - Depois do assalto a um armário na secretaria de educação de Santa Cruz do Capibaribe, em uma reunião com os diretores de colégios da rede municipal, uma fonte que presenciou o ocorrido, afirmou que uma diretora e um diretor que é filho de Pão de Açúcar, trocaram tapa nesta reunião, pense num exemplo de EDUCAÇÃO.

"Em você eu não voto mais não" - Um vereador da oposição de Taquaritinga do Norte, foi pedir a uma eleitora que votou nele em 2008, para votar nele novamente, a resposta foi rápida, "EM VOCÊ EU NÃO VOTO NUNCA MAIS", segundo a mãe desta eleitora, que é de uma família tradicional do grupo de oposição em Pão de Açúcar, só nesta família o vereador perdeu mais de 18 votos. "Se eu fosse esse vereador eu colocariaum parente, aviso de amigo, a reeleição dele é muito difícil, sem grupo, não tem no mundo quem ganhe".

A hora é da mulher - Segundo informações, a chapa de oposição em Taquaritinga do Norte pode ser composta por uma mulher, só não sabemos informar se é como vice ou como prefeita.

Mais um falso médico - Numa ação conjunta da Polícia Federal e Cremepe mais um falso médico foi descoberto em Pernambuco. Dessa vez o profissional, que estudou na UPE, mas não concluiu o curso, atuava no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, e na Prontolinda, na Região Metropolitana do Recife. Acho que essas investigações deveria se estender para Taquaritinga e Santa Cruz...

por blogjunioralbuquerque.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário