CONFUSÃO NAS INSCRIÇÕES PARA OS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELAR DE TAQUARITINGA

         Desde o dia 18 de Março o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abriu as inscrições para o preenchimento de cinco vagas para Conselheiro Tutelar de Taquaritinga do Norte.
        As inscrições terminam no dia 07 de Abril , mas o fato é que alguns procedimentos suspeitos vem desanimando os interessados em se inscreverem, segundo algumas pessoas que tentaram fazer a inscrição, a equipe do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que tem como responsável a secretária de Ação Social Mauricéia, tem feito exigências absurdas e estão fazendo do jeito que eles querem.
     Segundo essas pessoas não está havendo um devido processo democrático e talvez alguns inscritos tenham sido beneficiados e outros prejudicados por simpatia partidária ou coisas desse tipo. Por isso já foram feitas algumas denúncias.
       Ao saberem disso algumas pessoas deixaram de inscrever-se e mais uma vez as coisas de Taquaritinga deixam de andar por causa do partidarismo doentio de alguns indivíduos.
Os candidatos esperam providências!

Exclusiva do blog FALA MEU POVO!

Um comentário:

  1. Entrevistei a secretária de Ação Social,Sra.Mauricéa Gomes e ela falou o que todo mundo sabe,menos essa pessoa que fez esse comentário infeliz sob as inscrições do Conselho Tutelar,não é a secretaria que faz a lei de inscrição ou os requisitos para tal,pois tem uma comissão de reparos e antes passa pela mão do juiz,o que houve foi uma mudança nas regras da inscrição,agora não precisa mais ter o 2° grau completo pra se inscrever e vai até 18/04/2011. Marcelo Tabosa Radialista.

    ResponderExcluir