O AUTÊNTICO FORRO PÉ-DE-SERRA
AGORA TEM MAIS UM FORTE REPRESENTANTE!


              A cultura nordestina tem um valor cultural inestimável, o forró em si é uma dessas riquezas culturais, mas falo do verdadeiro forró, aquele pé-de-serra, que sempre trás lembranças e tem um ritmo contagiante.
Temos vários nomes importantes que ainda cultivam o forró raiz, Flávio José, Petrúcio Amorim, Santanna, Cristina Amaral entre outros. Nomes como estes inspiram muitos apaixonados pelo puro forró!
         Por aqui na nossa região um desses apaixonados pelo autêntico forró tem se destacado e vem ganhando expressão como representante do forró pé-de-serra, seu nome Digão Ferraz.
             Digão Ferraz Canta o bom Forró Nordestino, o Forró de Raiz que agrada a todos dos dez aos cem anos de idade. 
  Com sua alegria e irreverência contagia o público, sendo impossível ficar parado com Digão no palco.   Além de suas próprias composições o seu repertório vai do moderno aos clássicos nordestinos do forró; sempre com o cuidado de saber escolher canções que não agridam a moral e os bons costumes da sociedade.
             Digão Ferraz já morou no sertão da Bahia (Paripiranga e Juazeiro) e na Paraíba (Campina Grande); atualmente Reside em Taquaritinga do Norte – PE na “Dália da Serra”.  Natural do Recife-PE, mas sempre com a vontade de ser “Matuto”, optou por sair dos grandes centros e ter toda tranqüilidade para compor suas músicas e viver com seu jeito “natureba” de ser.

            Digão Ferraz já tem dois cds gravados e agora no ínicio do ano ele realizou mais um projeto musical a gravação de seu 1° DVD.
           Digão Ferraz está muito feliz com o lançamento do seu mais novo trabalho de divulgação, o DVD 2011, gravado em 15 de janeiro na tradicional festa de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte-PE.   “Na Verdade foi apenas a gravação de um show com algumas edições, nada comparado aos Grandes DVDs, o mais importante foi o Primeiro registro desse tipo em minha carreira... ficou melhor do que eu pensava!!! Foi feito com todo amor do mundo, espero que gostem!” 


"Digão Ferraz só canta o que mexe com seu coração, o que faz sua alma fervilhar de alegria e é isso que contagia o público."


Visite o Site de Digão Ferraz: 

Particpe da comunidade Curto o "Forró de Digão Ferraz" no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104126308

Nenhum comentário:

Postar um comentário