VEREADORES EM ATIVIDADE



            A população vez por outra se pergunta; o que fazem os vereadores de Taquaritinga durante os quatro anos de mandato que eles tem? Entra prefeito e sai prefeito e é raro um vereador se destacar, eles não conseguem realizar grandes projetos e passam o tempo do mandato inteiro empurrando com a barriga, até a próxima eleição, onde voltam a aparecer e sorrir para o povo!
          Mas existem excessões é claro, e essas excessões estão presentes e se destacam nas figuras da vereadora Beta, do vereador Demir e de seu vizinho o vereador Ronaldo Veiga. Ambos são populares e estão sempre em atividade, a vereadora Beta por exemplo, que foi a surpresa da última eleição, têm feito um excelente trabalho na área social dando auxílio as pessoas e ajudando como pode, o vereador Demir antes mesmo de pensar em ser candidato já ajudava o povo, tornou-se uma figura muito popular, está sempre em contato com a população, talvez por isso tenha sido eleito duas vezes como o vereador mais votado do município. Já o vereador Ronaldo Veiga destaca-se pela popularidade, a constante participação nos eventos do município e desenvolvimento de alguns projetos interessantes para a Dália da Serra.
       Um fato curioso é que o vereador Ronaldo Veiga têm sido visto constantemente na Casa das Juventudes, mesmo local onde funciona a secretaria de turismo do municipio (segundo um funcionário público que trabalha na secretaria de turismo) ele parece ter ocupado o lugar que pertencia a ex-secretária de turismo Magda, que por sua vez deixou o cargo misteriosamente, pois vinha fazendo um bom trabalho á frente da secretaria de turismo! Nunca se viu, na história da prefeitura de Taquaritinga, tanta mudança de cargos como têm ocorrido na administração do prefeito Evilásio Araújo.
         Mas voltando aos vereadores. O fato é que no meio de nove vereadores que compõem a câmara municipal, apenas dois ou três são vistos trabalhando realmente, isso é um problema que deve ser observado pela população, pois é o povo quem coloca eles lá, tem-se que cobrar mais trabalho e assistência dos vereadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário