Grupos de oposição prestigiam torneio de futebol no Silva de Baixo
                                               
"a única saída é a união."
Para todos que esperavam o fim do blog, a decepção, estamos aqui de volta mais FIRMES e FORTES do que nunca. E no domingo (15) os grupos de oposição de Taquaritinga prestigiaram o 2º Campeonato Amador de futebol de campo, realizado no Silva de Baixo, o torneio foi sucesso total dando chance a vários atletas amadores de mostrar o seu talento além de uma ótima diversão.
E apenas um pouco mais de um ano para as próximas eleições os grupos de oposição de Taquaritinga o "FEDERAL" e o "BOCA-PRETA" aproveitaram o momento amistoso para colocar os "papos" em dia, com a presença do deputado federal Ze Augusto as conversações de bastidores foram inevitáveis e a união dos grupos foi o grande foco das conversas nos bastidores.
O que realmente é inexplicável é a falta de apoio da prefeitura ao esporte do município, o que também não tirou de forma alguma o brilho do evento, fica os parabéns a Carlinhos do Urubu Futebol Clube e a todos os organizadores do torneio que apesar dos pesares realizaram com êxito o campeonato.

Bruno Ricely - blog paodeacucarlivre.blogspot.com

Um comentário:

  1. Que vergonha, Um prefeito que era um Desportista, deixa o esporte de sua tão querida cidade as ruínas, na mão de secretários incompetentes, um dos exemplos e o judô praticado pelo peti, que seria até uma otima ideia, e mais um avanço para a cidade, e um incentivo para os atletas que praticam o esporte, jah que temos em nossa cidade, campeões estaduais, e temos até um campeão brasileiro, no qual não é dada a menos importância, falando nisso, um dos alunos que prescisam sair de suas cidades para treinar nas cidades vizinhas iria disputar o campeonato brasileiro de judô, em brasilia, e pediu um patricinio ao vice prefeito lero, e sabe o que ele respondeu? que a prefeitura não tinha dinheiro para gastar com isso, outro exemplo tambem é a irresponsabilidade da secretária de ação social que alugou uma garagem para o peti e paga mensalmente 700 reais, o preço real da garagem deve ser em torno de 300, e mesmo pagando mais que o dobro a garagem não da para a pratica do esporte, pois é muito pequena e os alunos as vezes se machucam devido ao tamanho da garagem(muito pequena).o que eu fico decepcionado(a), é como o prefeito entrega a cidade na mão de um(a), secretário(a), tão irresponsável,e ignorante. Prefeito, se for pra fazer vamos fazer bem feito. (QUE VERGONHA).!!

    ResponderExcluir