Taquaritinga poderá ter programa Educacional de Combate às Drogas.

O Vereador Felipe apresentou o Projeto de Lei na Câmara Municipal.


Contribuir no combate às drogas é o objetivo do VEREADOR FELIPE (Democratas) com a apresentação de um Projeto de Lei, feita na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte. 

O projeto prevê a obrigatoriedade da realização do Seminário Antidrogas, no início de cada ano letivo, nas escolas públicas e privadas do município. O vereador quer que sejam transmitidas aos alunos informações sobre a nocividade e as conseqüências do uso de entorpecentes. “Este mal, que antes era restrito a grandes centros urbanos, já se espalha por cidades menores, em todo país. É preciso cuidar e prevenir para que não tenhamos um grande problema aqui no nosso município” afirma o vereador. 

Consta no projeto sua forma de execução, entidades que devem estar juntas neste trabalho, além das formas de divulgação. 

Para o vereador Felipe, a prevenção é a principal maneira de combater esse mal social, que destrói famílias e aumenta a violência. “Sempre acredito que a educação é o melhor caminho, apresento o presente projeto de Lei, com um significado de pré-intervenção do Poder Público Municipal para prevenir e combater as drogas com as mais diversas ações, através de um empreendimento dialético, dinâmico e evolutivo.” argumenta o vereador.

falameupovo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário