Taquaritinga festeja 124 anos


Monumento Bíblico foi entregue sob muita emoção

              Taquaritinga do Norte- Conhecida por seu clima e sua beleza, a Dália da Serra encanta todos que nela chegam, e hoje o dia é muito especial. O município comemora seus 124 anos de emancipação política, e a cidade não poderia estar mais bonita, pois o clima nublado deixa um cenário lindíssimo. Pela manhã, aconteceu o Asteamento da Bandeira, e às 9hs o prefeito Evilásio Araújo inaugurou o monumento bíblico, num momento de muita emoção para os presentes.
          Ao som da Banda Musical Dom Luiz de Brito, o evento contou com a presença de diretores e secretários, além de pastores evangélicos e do Padre Ivemar. Todos ressaltaram a importância do monumento bíblico para os cristãos e a palavra de Deus foi levada para os presentes. “A Igreja está neste município há 210 anos, e com o monumento bíblico, vamos a cada dia 30 do mês setembro realizar uma missa neste local”. Disse o Padre Ivemar.
              O monumento é uma obra do artesão Eraldo Ramos que estava presente ao acontecimento. Outras personalidades que marcaram presença foram o promotor Iron Miranda dos Anjos, Zeca ex-prefeito, entre outros nomes importantes no município. 
         Sem esconder a alegria o prefeito Evilásio Araújo falou dos avanços na cidade, e reafirmou a importância do monumento para os cristãos da cidade e os que visitam o município. Depois nos concedeu entrevista que postaremos ainda hoje. 

Banda Musical Dom Luiz de Brito encantou mais uma vez

Prefeito Evilásio Araújo lê a palavra de Deus do monumento

Primeira Dama Eva, prefeito Evilásio e Pastor Jurandir 

Promotor Dr.Iron Miranda participou da inauguração

Padre Ivemar, vereadora Rogéria e ex-prefeito Zeca Coelho


Fotos Marcondes Moreno
POSTADO POR BLOG DO MARCONDES MORENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário