Diretor distrital de Pão de Açúcar um cargo ácido.


      "o ex-vereador foi apenas mais um que não conseguiu ficar no cargo"
       Falta de atenção, precárias condições de trabalho e uma enorme demanda de trabalhos a serem feitos esses são os prováveis motivos da demissão do ex-diretor distrital Gilson Carlos, um cargo que realmente não tem sido dos mais confortáveis da administração do prefeito Evilásio Araújo nos três anos de governo já é a quarta mudança no cargo.
     Gilson que nunca esteve á vontade no governo Evilásio, ao não conseguir eleger-se no último pleito foi lhe oferecido a secretaria de obras (secretaria da cota de Pão de Açúcar)
( e os atritos com o prefeito não demoraram a acontecer, até que no último pleito para deputado o então secretário Gilson Carlos não seguiu a cartilha do prefeito votando em Eduardo de Matos, voto este que lhe impediu de volta ao cargo de secretário.
      E ao assumir o cargo de diretor distrital a cobrança do povo e a não resposta do prefeito as cobranças culminaram no pedido de demissão do então diretor, cargo este que dará uma grande dor de cabeça ao vice-prefeito Lero já que cabe a ele a missão de indicar o sucessor. E aí quem tem coragem?    

Fonte: paodeacucarlivre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário